Paul Hellyer, ex-ministro da defesa do Canadá, foi entrevistado no programa SophieCo da canal RT, com Sophie Shevardnadze, para discutir a respeito de extraterrestres e OVNIs.
Hellyer acredita que os extraterrestres estejam visitando a Terra e por anos ele tem falado publicamente sobre isto. Em várias ocasiões ele declarou que os “OVNIs sĂŁo tĂŁo reais quanto os aviões que voam por sobre nossas cabeças“.
Shevardnadze perguntou ao Hellyer, “Por que vocĂŞ diz que os OVNIs sĂŁo tĂŁo reais quanto os aviões que voam por sobre nossas cabeças?”
Hellyer respondeu, “Porque eu sei que eles sĂŁo. Na realidade, eles tĂŞm visitado o nosso planeta por milhares de anos“.
Hellyer alega que os OVNIs tĂŞm sido abatidos por ações militares e que a tecnologia alienĂgena tem sido agregada pelos humanos. Ele declarou:
“No que diz respeito Ă tecnologia, eles estĂŁo anos luz Ă nossa frente, e já aprendemos muitas coisas deles. Boa parte do que usamos hoje veio deles, vocĂŞ sabe – luzes LED, microchips, coletes de Kevlar e todos os tipos de coisas que obtivemos da tecnologia deles, e podemos conseguir muito mais tambĂ©m, especialmente nos campos da medicina e da agricultura, se abordarmos a questĂŁo de forma pacĂfica. Mas, eu acho, alguns de nĂłs estĂŁo mais interessados na obtenção de tecnologia militar, e eu penso que isto Ă© uma mentalidade errada, e Ă© algo que teremos que mudar, porque teremos que trabalhar juntos, todos nĂłs, em todos os lugares do planeta.“
Shevardnadze perguntou ao Hellyer se pelo fato de abatermos estes OVNIs estamos arriscando uma guerra interestelar e, se este for o caso, “deverĂamos estar criando uma força do tipo ‘Guerra nas Estrelas’ para nos defender de uma possĂvel invasĂŁo, ou algo assim?”
Hellyer respondeu, “Eu acho que Ă© uma possibilidade, mas Ă© uma possibilidade que pode ocorrer especialmente se abatermos todo o OVNI que vier para o nosso espaço aĂ©reo, sem perguntarmos quem eles sĂŁo e o que querem. Desde o inĂcio despachamos aviões para tentar abatĂŞ-los, mas sua tecnologia era superior o suficiente ao ponto de que nĂŁo sermos capazes de fazĂŞ-lo; certamente nĂŁo por algum tempo. Durante aquele perĂodo eles poderiam ter nos invadido sem qualquer problema se quisessem. Assim, eu penso que ao invĂ©s de desenvolvermos nosso prĂłprio projeto de ‘Guerra nas Estrelas’ para nos protegermos deles, nĂłs deverĂamos trabalhar com as espĂ©cies benignas, as quais sĂŁo a vasta maioria deles, e contarĂamos amplamente com eles, Ă© claro, e cooperarĂamos, contribuindo ao mesmo tempo. Eu nĂŁo acho que há qualquer propĂłsito em desenvolvermos uma força galáctica que nos levaria Ă tentação de prosseguirmos sozinhos e acabarmos no prejuĂzo, o que Ă© algo que alguns deles se preocupam sobre nĂłs”.
Paul Hellyer foi uma das várias pessoas que testemunhou no Citizen Hearing on Disclosure, em Washington, DC, que ocorreu em maio de 2013. Como parte de seu testemunho, Hellyer declarou que os “alienĂgenas estĂŁo vivendo entre nĂłs e Ă© provável que pelo menos duas espĂ©cies deles estejam trabalhando com o governo dos EUA“. Mais especificamente, Hellyer anunciou que pelo menos quatro espĂ©cies tĂŞm estado visitando a Terra por milhares de anos.
Fonte : ovnihoje.com
Nosso Facebook : www.facebook.com/ufolologia.missioneira




.jpg)




