window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Empresario da Cidade de Santo Ângelo afirma ter tido contato com seres em um OVNI quando era criança ~ Ufologia Missioneira

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Empresario da Cidade de Santo Ângelo afirma ter tido contato com seres em um OVNI quando era criança



A alguns anos este Ufólogo que vos fala Jonathan Castro vem dedicando tempo respeito e atenção a inúmeras Histórias de avistamentos de óvnis de vários graus e uma serie de observações de luzes diversas , mas alguns realmente são muitíssimo interessantes vindo de pessoas comuns do interior rural e até de pessoas dos mais altos graus de escolaridade e instrução  das áreas urbanas , sem contar ainda que esses casos são tanto atuais quanto antigos chegando a terem até mais de 60 ou 70 anos .

Todavia sempre nos e pedido que : " se você contar a alguém ou divulgar esse caso não fale meu nome".

O que até e compreensível devido ao fato de morarmos em uma cidade de media e população com um ambiente social bastante religioso onde , as pessoas tem medo de serem apontadas como ridículas , ainda agravado pelo fato de nossa cidade Santo Ângelo se rodeada de Historias do tempo dos Indígenas e das missões jesuíticas que por aqui passaram a mais de 300 anos deixando um rastro de lendas e folclore bem  sortidos.

Devido a isso manteremos o nome de nossa testemunha em sigilo  devida a ser um grande empresario conhecido e repeitado a anos em todo o comercio de nossas cidade e o chamaremos de senhor " x "

Segue relato da testemunha .

Estava eu ( senhor X ) na localidade rural onde nasci perto de Santo Ângelo em uma festa de aniversario de um tio meu a sombra de uma arvore, com cerca de quinze pessoas de nossa família almoçando todas felizes e contentes , passado alguns minutos após o meio dia em um dia de verão e de calor fortíssimo no mês de dezembro de 1965 algo extremamente diferente nos deixo em panico e paralisia absoluta , ao vermos a cerca de cinquenta metros de nós em um grande e plano gramado a nossa frente um objeto de cor prata , em formato de pires ! o tradicional disco voador fique aterrorizado em choque literalmente , lembro-me de uma tia minha falar assim " deve ser o fim do mundo isso " eu nessa época tinha cerca de oito anos de idade , e em um ato infantil entre medo e curiosidade fui indo até próximo daquela estranha novidade que estava diante de nossos olhos , quando então todos os meus parentes vieram atras de mim para ver o que iria acontecer talvez todos movidos pelo mesmo medo e curiosidade que avia assediado a mim .



Quando chegamos a cerca de oito ou dez metros do objeto vimos um casal sai por trás do disco voador  como se estivessem por vistoriar o disco em seus mínimos detalhes , eles nos olharam e nem deram bola para nós , ele pareciam conversar por sinais ou telepatia sei lá ! e continuaram a olhar o seu disco voador , e nós todos ali completamente parados apavorados olhando aquela cena que parecia dos filmes que fui ver somente quando homem feito ! lembro que o disco tinha um brilho lindo pois era um dia de sol forte e céu azul ! jamais esquecerei aquela cena .

Ninguém falava nada , todos estavam ali pasmos e em silencio como se estivéssemos em hipinose , esse evento durou cerca de quinze minutos , lembro me que esse disco voador tinha uns oito metros de circunferência e cerca de dois metros e meio de altura Ahh já ia me esquecer de como estavam vestidos o casal !! ela estava com uma roupa tipo túnica de cor cinza com um sapato tipo de balé também de cor cinza claro era  loira de cabelo liso e parecia ter o olho azul , eu era criança mas achei ela muito linda , e ele o homem usava uma roupa tipo farda militar de cor azul celestial com um especie de bota em seus pés de tom azul também , e avia uma estrela pequena em sei peito de cor prata e com em signas em seus ombros também de cor prata , tinha cabelo preto barba rala e preta , olhos azuis e cerca de um metro e oitenta de altura , ela a mulher tinha cerca de um metro e setenta altura , os dois tinham a pele muito branca e tinha uma aparência serena e calma .


De repente  eles pararam de vistoriar o disco voador deram alguns passos em nossa direção nos olharam e ficaram bem em nossa frente !! ele o homem de roupa azul levantou a mão esquerda para cima e simplesmente ficamos tontos ! todos nós lembramos disso tudo até esse momento só ! e eles simplesmente desapareceram perante nossos olhos ! como se o ar tivesse engolido eles ! evaporaram no ar !

E minhas memorias assim como  as dos meus parantes ficam até esse ponto só !  até hoje quando vou la lembro disso tudo ! e nunca mais vimos nada parecido por la ! nem disco voador nem luzes nada nada ,

 Ahh antes que eu esqueça , depois que fomos olhar o lugar que ele o disco voador  avia parado vimos que não tinha marca nem uma de nada !


A cidade de Santo Ângelo vem sendo a alguns anos já palco de acontecimentos ufológicos como mostrado no episodio de contato extreterrestre do History Channel , veja o link : http://grupojdo-ufologiamissioneira.blogspot.com.br/2014/12/contato-extraterrestre-episodio-com.html



Fonte : https://www.facebook.com/ufologiamissioneira?ref=hl



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...