window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Ovnis em foz do iguaçu ~ Ufologia Missioneira

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ovnis em foz do iguaçu



Um guarda florestal do lado argentino filmou a passagem de um OVNI por sobre o Parque Nacional de iguaçu, há alguns dias. A administração do parque não quer divulgar as imagens por agora.

Ao final da tarde daquele dia, após fecharem os portões de acesso ao Parque, um guarda florestal avistou o objeto sobrevoando a área ao fundo do passeio superior. Era algo de formato triangular com muitas luzes.

O guarda começou a filmar o objeto, ao mesmo tempo narrando, para entregar o vídeo para seus superiores, pois não sabia do que se tratava.

O chefe dos guardas florestais, Juan Pérez Argañaraz, confirmou a situação e disse: “Não podemos assegurar que seja um OVNI; temos que confirmar com alguém que entenda do assunto, mas tampouco podemos rejeitá-lo“.

Certamente quando o chefe dos guardas se referiu ao objeto como OVNI, ele pensava em ‘nave alienígena’, pois, como o objeto ainda não foi identificado, sendo de origem humana ou não, ele ainda é um OVNI.

Sergio, Bikauskas, superintendente do parque, não se encontra na localidade e aguardam sua volta para a decisão da liberação das imagens para que especialistas possam analisá-las e determinarem do que se trata.

Esta não foi a primeira vez que registraram um objeto desconhecido sobrevoando o parque. Um dos últimos incidentes ocorreu em dezembro de 2011 e foi filmado por um turista que postou o vídeo no YouTube.https://www.youtube.com/watch?v=sYr3YGYX_Iw

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...