![]() |
Dr. Jack Sarfatti |
O Dr. Jack Sarfatti, especialista mundialmente renomado em física quântica, acredita que um meta-material que não pertence à Terra permitiu que a velocidade da luz ‘desacelerasse’ no famoso OVNI Tic-Tac.
O importante físico afirmou que o OVNI Tic-Tac, avistado pela tripulação do grupo de batalha USS Nimitz, foi capaz de atingir velocidades nunca antes vistas, graças a um “metamaterial” que o permite “viajar no tempo”.
O avistamento da nave “Tic-Tac” na costa de San Diego em 2004 tornou-se um dos mais famosos encontros com OVNIs de todos os tempos.
Uma das descrições mais surpreendentes dadas pelas testemunhas foi que, de alguma forma, o misterioso objeto desceu de 80.000 pés (24.000 metros) para cerca de 28.000 pés (8.500 metros) em vários segundos, e de 28.000 pés para um pouco acima do nível do mar em menos de um segundo.
Tal feito significa que a nave teria que viajar a 45.000 quilômetros por hora – velocidades inimagináveis para as naves terrestres dentro da atmosfera.
Mas o Dr. Jack Sarfatti, especialista mundialmente renomado em física quântica e autor de vários livros no campo, acredita que sabe o que aconteceu.
Falando no The Hidden Truth Show, com James Breslo, ele sugeriu que a nave usava um tipo de metamaterial que permitisse que a velocidade da luz “diminuísse”.
Ele explicou no podcast do YouTube:
'Veja que o problema é este: se você lê algum as publicações padrão desse campo, se eles estão falando sobre dobre espacial, viagens no tempo e buracos de minhoca, eles dizem que o problema é que “é preciso muita energia” para fazer isso.
O OVNI Tic-Tac não precisa de muita energia. Eles o observaram indo de 80.000 pés (24.000 metros) para 50 pés (15 metros) em menos de dois segundos, e não há motores a jato, nem chamas.
Está indo a milhares de Gs; como está fazendo isso? Não há como fazê-lo com propulsão convencional.'O metamaterial em que a fuselagem do OVNI Nimitz se baseia ajuda a explicar essa velocidade inimaginável.
O Dr. Sarfatti disse:
'O que acontece é que, se você bombear energia eletromagnética para o material, ele terá uma certa ressonância.
Nessa ressonância, a velocidade da luz dentro do material pode diminuir para um número muito pequeno.'
De acordo com o Dr. Sarfatti, isso permitirá o tipo de tecnologia de “dobra espacial” que ficou famosa nos filmes de ficção científica como Star Trek.
Como observa o físico, a indústria de metamateriais é extremamente lucrativa e já foi usada para sensores e lentes.
Mas, embora muitas empresas já usem formas da tecnologia, a que é vista no OVNI Tic-Tac provavelmente é extraterrestre, disse o especialista.
O Dr. Sarfatti afirma que Eric Davis, “um físico que tem conexões com entidade de inteligência”, deixou escapar que o governo recuperou material do OVNI Tic-Tac.
Ele acrescentou:
'Acho que ainda não sabemos como fazer isso.'
O homem de 80 anos está tão confiante em sua teoria que espera apresentá-la ao presidente dos EUA, Donald Trump.
Durante a entrevista, ele afirmou que “as negociações estão em andamento” para uma reunião.
Abaixo, a entrevista completa com o Dr. Jack Sarfatti.
[Necessário ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis]
[Necessário ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis]
Fonte: Ovni Hoje
0 comentários:
Postar um comentário