window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Físico importante afirma que o OVNI Tic-Tac “viajou pelo tempo” ~ Ufologia Missioneira

domingo, 3 de maio de 2020

Físico importante afirma que o OVNI Tic-Tac “viajou pelo tempo”

Dr. Jack Sarfatti
O Dr. Jack Sarfatti, especialista mundialmente renomado em física quântica, acredita que um meta-material que não pertence à Terra permitiu que a velocidade da luz ‘desacelerasse’ no famoso OVNI Tic-Tac.

O importante físico afirmou que o OVNI Tic-Tac, avistado pela tripulação do grupo de batalha USS Nimitz, foi capaz de atingir velocidades nunca antes vistas, graças a um “metamaterial” que o permite “viajar no tempo”.

O avistamento da nave “Tic-Tac” na costa de San Diego em 2004 tornou-se um dos mais famosos encontros com OVNIs de todos os tempos.

Uma das descrições mais surpreendentes dadas pelas testemunhas foi que, de alguma forma, o misterioso objeto desceu de 80.000 pés (24.000 metros) para cerca de 28.000 pés (8.500 metros) em vários segundos, e de 28.000 pés para um pouco acima do nível do mar em menos de um segundo.

Tal feito significa que a nave teria que viajar a 45.000 quilômetros por hora – velocidades inimagináveis ​​para as naves terrestres dentro da atmosfera.

Mas o Dr. Jack Sarfatti, especialista mundialmente renomado em física quântica e autor de vários livros no campo, acredita que sabe o que aconteceu.

Falando no The Hidden Truth Show, com James Breslo, ele sugeriu que a nave usava um tipo de metamaterial que permitisse que a velocidade da luz “diminuísse”.

Ele explicou no podcast do YouTube:

    'Veja que o problema é este: se você lê algum as publicações padrão desse campo, se eles estão falando sobre dobre espacial, viagens no tempo e buracos de minhoca, eles dizem que o problema é que “é preciso muita energia” para fazer isso.

    O OVNI Tic-Tac não precisa de muita energia. Eles o observaram indo de 80.000 pés (24.000 metros) para 50 pés (15 metros) em menos de dois segundos, e não há motores a jato, nem chamas.

    Está indo a milhares de Gs; como está fazendo isso? Não há como fazê-lo com propulsão convencional.'
O metamaterial em que a fuselagem do OVNI Nimitz se baseia ajuda a explicar essa velocidade inimaginável.

O Dr. Sarfatti disse:

    'O que acontece é que, se você bombear energia eletromagnética para o material, ele terá uma certa ressonância.

    Nessa ressonância, a velocidade da luz dentro do material pode diminuir para um número muito pequeno.'


De acordo com o Dr. Sarfatti, isso permitirá o tipo de tecnologia de “dobra espacial” que ficou famosa nos filmes de ficção científica como Star Trek.

Como observa o físico, a indústria de metamateriais é extremamente lucrativa e já foi usada para sensores e lentes.

Mas, embora muitas empresas já usem formas da tecnologia, a que é vista no OVNI Tic-Tac provavelmente é extraterrestre, disse o especialista.

O Dr. Sarfatti afirma que Eric Davis, “um físico que tem conexões com entidade de inteligência”, deixou escapar que o governo recuperou material do OVNI Tic-Tac.

Ele acrescentou:

    'Acho que ainda não sabemos como fazer isso.'

O homem de 80 anos está tão confiante em sua teoria que espera apresentá-la ao presidente dos EUA, Donald Trump.

Durante a entrevista, ele afirmou que “as negociações estão em andamento” para uma reunião.

Abaixo, a entrevista completa com o Dr. Jack Sarfatti.

[Necessário ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis]

Fonte: Ovni Hoje

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...