window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Pilotos e Ovnis ~ Ufologia Missioneira

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pilotos e Ovnis

De acordo com a entidade National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena, (NARCAP), há mais de 3.500 avistamentos documentados de Fenômenos Aéreos Não Identificados por militares e pilotos civis e militares. Mas o Capitão Jim Courant, um piloto comercial por mais de 31 anos, diz que há muito mais avistamentos que não são relatados.

“É quase surpreendente quantas pessoas sabem a respeito deste assunto“, ele disse na Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento, no dia 3 de maio passado.

Courant tem pesquisado e estudado OVNIs por anos. Ele colecionou mais de 3.000 livros sobre o assunto e foi o anfitrião de uma série de TV intitulada “New Perspectives” (Novas Perspectivas), que foi levada ao ar por três anos.

Ele ainda pilota para uma empresa aérea comercial e devido à sua exposição na TV, acabou se tornando uma autoridade sobre OVNIs e encontros extraterrestres. Ele foi e ainda é contatado por muito pilotos comerciais e militares que querem conversar com ele a respeito de seus encontros com OVNIs, mas não desejam falar publicamente por receio de serem ridicularizados e em alguns casos até de sofrerem retaliações.

“Eles têm medo“, não tanto de seus status ou de suas aposentadorias, mas “eles têm mais medo de suas famílias“, disse ele.

Ele descreveu a experiência de um piloto que voava um 747 sobre o Pacífico em 1980, quando um OVNI apareceu na sua frente.

“Você não vai acreditar o que vimos” disse o piloto, de acordo com Courant. “Esta coisa era maior do que um 747“.

Courant relatou que o piloto disse a ele que quando chegou a seu destino, no Japão, ele “foi interrogado e dito para não falar sobre isso novamente“.

Na Audiência, Courant contou a respeito de seu próprio encontro com um OVNI. Em 1995, ele estava voando próximo a Albuquerque, Novo México – EUA, quando ele e seu co-piloto viram uma forma oval de cor azul esverdeada se aproximando pela esquerda. “Em um clarão de luz branca, o objeto de repente subiu a um ângulo de 45 graus“, ele relatou na Audiência.

Quatro outros pilotos relataram à torre de controle de tráfego aéreo que eles também tinham visto o objeto.

“Um piloto disse que devia ter sido um meteoro. Eu interrompi e disse, ‘desde quando um meteoro vai de baixo para cima?“, relatou Courant.

Quando lhe foi perguntado em uma conversa telefônica, após a Audiência, sobre a reação de seu co-piloto, Courant disse: “Ele se recusou a discutir sobre isso e nunca mais voou comigo novamente“.

Courant disse que os pilotos têm relatado o avistamento de uma variedade de naves que aparecem repentinamente e se movem à velocidades impossíveis com a presente tecnologia. Os relatos incluem naves em forma de charuto, nave triangulares, e algumas que são do tamanho de porta-aviões, ou ainda maiores.

Ele diz que os pilotos comerciais são “muito sérios sobre suas profissões” e provavelmente não exageram.

Courant diz que os avistamentos de OVNIs são somente “a ponta do iceberg“, em termos do que tem ocorrido e do que é conhecido sobre alienígenas.

“Há certas coisas que têm sido confidenciadas a mim, mas eu não posso mencioná-las“, ele disse na Audiência.

Ele ainda disse que já é hora do governo dos Estados Unidos revelar o que suas agências têm documentado e aprendido através das décadas de encontros com extraterrestres.

Pilotos comerciais sabem o que viram, ele disse, e deveriam ser capazes de falar sobre isso abertamente, sem medo de serem ridicularizados.

Fonte: ovnihoje.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...