Atenção: este artigo contém imagens gráficas de uma mutilação humana
Este caso de abdução 1994 envolve a morte de mais perturbador de um único ser humano já viu.
O ser humano foi sujeito a uma mutilação brutal. Mas a realidade é que o que aconteceu com ele é muito maispreocupante do que brutalidade. Este foi mutilação sistemática.
Quem eram. Tinha um nível de precisão impressionante. Eram específico sobre o que partes do corpo e órgãos internos que eles queriam. Eles removeram o olho esquerdo, na orelha esquerda, os lábios, a língua eo osso da mandíbula.
Na parte superior do tronco, dois "furos de drenagem" foram perfeitamente cortado no peito.
E a trilha reto inteira tinha sido retirado o núcleo, deixando um grande buraco escancarado, semelhante à forma como um removedor de núcleo da maçã vai cortar o centro, deixando de fora totalmente intacta.
Mais intrigante é o fato de que não havia sangue. É claro que essa mutilação sistemática foi executada com velocidade, precisão e alimentado por uma inteligência avançada.
E é isso que torna este caso tão perturbador.
Se estamos a assumir que esse seqüestro foi realizado por uma inteligência alienígena, em seguida, é hora de revertambém os nossos dados em relação às intenções imagináveis específicos, perspectivas morais e agenda geral que alguns dos nossos visitantes extraterrestres podem ter.
O que sabemos
Em 1998, quatro anos depois o corpo foi encontrado, pesquisadora brasileira Zapata Carcia e Dr. Rubens Góesrevelou ao tempo que o primeiro público a informações sobre o caso.
O corpo foi encontrado em um no reservatório Guarapiranga, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, Brasil.
Zapata & Dr. Rubens também teve uma série de fotografias que vazaram para eles a partir de uma fonte dentro da polícia brasileira. Ao inquirir com a polícia sobre o caso, surpreendentemente o chefe de investigação primáriaofereceu seus arquivos sobre o caso.
A polícia está responsável por investigar crimes ... ainda este assassinato viria a ultrapassar até mesmo as mentes mais doentias penal jamais poderia conceber. O relatório foi bastante simples em que, não havia sinais de luta.Nenhuma violência típico aconteceu aqui. Sem cordas ou armas estavam envolvidos.
O relatório da autópsia revelaria mais sobre o que aconteceu do que o que a polícia poderia produzir. A autópsiarelatório afirma: "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axilacavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, à direita e região da virilhaesquerda."
Com Zapata & Dr. Rubens determinada pesquisa, o relatório, além das fotografias, foram tornados públicos. Você pode baixar uma cópia do relatório da autópsia real aqui http://www.alienvideo.net/0805/img/alien-mutilation/abduction-mutilation-autopsy-report.pdf. Alguns itens foram escurecidas para proteger a identificaçãoda vítima.
As fotografias, se você tiver estômago, estão disponíveis para visualização abaixo.
A partir do relatório da autópsia:
"As regiões axilares em ambos os lados mostraram pontos fracos, onde os órgãos tinham sido retirados. Incisõesforam feitas na face, tórax interna, abdômen, pernas, braços e peito. Ombros e braços têm perfurações de 1 a 1,5centímetros de diâmetro onde o tecido e músculos foram extraídos. as bordas das perfurações eram uniformes e assim foi seu tamanho. o peito tinha diminuído devido à remoção dos órgãos internos. "(NOVAS IMAGENS NÃO DIVULGADAS EM RESPEITO Á FAMILA DO FALECIDO).
O relatório da autópsia continua, "Nós observamos a remoção das áreas direita e esquerda orbitais, o esvaziamento da área da axila cavidade bucal, faringe, orofaringe, pescoço direito e esquerdo, abdômen, pelve, região da virilhadireita e esquerda".
Precisas "receita de bolo" furos são descobertos em posições estratégicas em todo o corpo usado para a extração de órgãos internos. Este nível de precisão sugere que a operação foi executado com a velocidade, a aplicação de calor ou lasers, todas ocorrendo como o sujeito ainda estava vivo.
Nesta imagem você pode ver claramente o corpo foi escavado de fora do órgãos. Uma cavidade no centro do abdómen revela um ponto de extracção.
"EXAME INTERNO: ... após a abertura da cavidade craniana, utilizando a técnica de Griessinger encontramos: 17)calota craniana intacta; 18) edema cerebral".
Em um caso como este, a presença de edema cerebral sem origem traumática direta é uma forte característica deuma morte agonizante. Na confirmação, o CONCLUSÃO autópsia afirma explicitamente como causa mortis (causa da morte):
"... haemorhage aguda em múltiplos traumatismos. Há um componente de causa mortis por estimulação vago" (o que implica paragem cardio-respiratória causada por dor extrema). "A vítima apresenta lesões com características de reação vital, ou seja, existe o componente" tortura "O modus operandi é sugerido:. Incisões de partes moles e orifícios naturais usando dispositivos sugadores".
Além das fotografias chocantes, o fato de que o relatório da autópsia oficial descaradamente afirma que a vítima foi sujeita a incisões e uso de "dispositivos de sucção" eleva o caso para os níveis mais além monstruosidade perturbador para nunca ocorrer a um ser humano.
E perturbar de forma mais do que uma. A) a extração de partes do corpo e uso de dispositivos de sucção B) osseres responsáveis não são passíveis deste planeta.
Os autores deste crime
Dada a natureza brutal e completamente imoral desta mutilação suspeita extraterrestre ea conclusão da autópsiaque implica ataque cardíaco, devido à dor extrema significa que, infelizmente, esta vítima foi quase certamenteestava vivo enquanto a mutilação sistemática ocorreu.
E considerar o perfil psicológico no trabalho aqui. É claro que os seres que fizeram isso não têm nenhuma consideração para a moral ou a vida humana. Eles foram precisos. Este foi sistemática. Este foi eficiente. Por que, então, eles iriam matar seu assunto antes de extrair material do corpo? A inteligência por trás disso não se preocupam com a dor a vítima sofreria. Esta foi uma morte agonizante para ter certeza.
Poderiam humanos fazer isso?
Se você é cético sobre a suposição de que esta mutilação foi obra de extraterrestres, então temos de perguntar -quem (ou o quê) mais poderia ter feito isso?
Em primeiro lugar, que as agências dentro do governo abduzir a gente? Dado o que sabemos sobre o aparelho de inteligência sobre o governo dos EUA: sim. A melhor pergunta é, que essas agências têm a tecnologia para fazê-lo,e eles têm a tecnologia para extrair a matéria corpo de tal maneira sistemática e eficaz.
O complexo militar industrial, com seu orçamento multimilionário trilhões de preto, têm a capacidade de realizar uma mutilação tecnológica?
E em caso afirmativo, por quê? O que diabos eles precisam viver órgãos internos para? Outra questão é confusoporque não iriam descartar adequadamente as provas. O possível motivo teriam para se engajar em um processo complexo de extração mutilação e, em seguida, colocar os carcus atacada novamente em público?
E depois há outra possibilidade. Que isso não foi causado por seres que vivem em tudo. Que os responsáveis por trás deste abdução alienígena são alimentados por uma inteligência computacional. Robôs alienígenas. No que dizbuscar que isso possa ser, é concebível que não poderiam ser organizadas corridas de robótica inteligências que têm capacidade interestelar. É, pelo menos, uma consideração, dado o fato de que quem cometeu esse extração sistemática tem nem mesmo um controle remoto extensão do sentimento humano.
Parallels para mutilações de gado
Você pode ter ouvido o termo "mutilação de gado". Casos gado mutilação são muito mais comuns do que a davariedade humana. No entanto, este caso de Guarapiranga e as centenas de casos de mutilação de gado relatados nos Estados Unidos urso uma semelhança impressionante.
A cena acima é da cena de uma mutilação de gado relatado. Acho que você poderia dizer que é um pouco menosassustador dado o fato de que esta é uma vaca. No entanto, as semelhanças entre a precisão do corte e escavadoórgãos produzir uma semelhança erie ao que aconteceu com o homem em Guarapiranga. Infelizmente, este não é o gado apenas repugnantes mutilações já relatadas. Existem literalmente centenas de casos como esta, tudo comuma metodologia consistente para remover os órgãos internos e materiais corpo usando processos tecnológicos avançados que parecem desafiar as capacidades de até mesmo os procedimentos mais modernos médicos.
A Agenda de Alien
Este caso é uma evidência preliminar de que pelo menos alguns visitantes alienígenas não são amigáveis. Dada a quantidade de UFO e atividade extraterrestre evidenciado nos milhares de vídeos e fotografias em arquivos públicos, incluindo UFOs na filmagem própria NASA, é provável que haja várias raças extraterrestres existentes em nosso sistema solar.
Um geólogo antigo e engenheiro, Phil Schneider, que morreu na década de 1990 devido a uma morte suspeita, o geólogo antigo e engenheiro, afirmou que o Exército dos EUA e as forças militares internacionais do mundo têm sidoa citar, "constante conflito com o estrangeiro espaço sideral "subterrâneos e acima da superfície. Estes estrangeiros, ele disse, incluídos os Greys pequenos, os grandes Greys, ea Reptillians.
Poderia haver uma verdadeira ameaça extraterrestre? E se assim for, é grupos desonestos que estão violandoacordos interestelares infiltrando nosso planeta com abduções ocasionais - ou é toda uma raça de alienígenas que poderiam exterminar toda a população humana?
Enquanto eu admito esta conclusão é divagar para o reino da conspiração, parece certo de qualquer maneira que este caso é mais um exemplo de um incidente que é de toda a lógica: realizado por extraterrestres. Os dados disponíveis publicamente que cercam este caso combinado com uma compreensão das montanhas de evidências que sugerem que há de fato visitantes extraterrestres já que exercem o planeta (que inclui várias centenas degoverno, corporativo e testemunhas militares que se ofereceram para testemunhar ao Congresso como parte de Disclosure Project), então ele não é um estiramento para fazer esta conclusão.
2 comentários:
impressionante.
You, as your english source, are taking wrongly two cases as one and the same: Guarapiranga/Billings 1988 case and New Zealand 1994 case.
Postar um comentário